Brasília, 2/02/2013 – A Adventist Risk Management Sul-Americana assumiu o compromisso de adquirir um terreno para construção de uma igreja em Gameleira de Goiás, município com pouco mais de três mil habitantes. “É um privilégio somar esforços com a Divisão Sul-Americana (DSA) no evangelismo, pois dessa forma, em breve, esta cidade terá uma bela igreja Adventista. O terreno será adquirido pela ARM, demonstrando assim que essa entidade atua também na linha de frente e não somente nos bastidores, pois a missão é uma só e para todos”, afirmou o diretor geral, Jabson Magalhães.

Neste ano, a cidade de Gameleira de Goiás receberá uma atenção especial de pastores, obreiros e funcionários que trabalham no escritório da DSA, que aceitaram o desafio de realizar o projeto Missão Global. “Vamos trabalhar, como equipe, para que tenhamos uma nova congregação madura e consistente”, ressaltou o pastor Edison Choque, coordenador do projeto.

Está previsto a instalação de uma antena para transmissão da TV Novo Tempo em sinal aberto na região. Programas de evangelismo público serão realizados durante a Semana Santa e distribuição em massa de livros e DVDs no mês de abril durante o Impacto Esperança, além disso, atividades especiais de saúde, família e crianças. A expectativa é que a nova igreja seja inaugurada no dia 17 de dezembro deste ano.

O presidente da Divisão Sul-Americana, Erton Köhler, declarou que ficou impressionado com a disposição da ARM em participar do projeto. “Eu vejo a ARM agora não apenas como quem está preocupado em cuidar da Igreja, mas preocupado também em fazê-la avançar em cumprimento de sua missão”.

Na próxima semana, o Jabson Magalhães, o Pr. Edison Choque e representantes da Associação Brasil Central visitarão à cidade para avaliar as possibilidades de terreno.

Thayanne Braga