Brasília, 25/05/2013 – No último sábado (20/04), a equipe da ARM, junto com os funcionários da sede sul-americana da Igreja Adventista, levou Esperança – através da distribuição do livro “A Grande Esperança” e do DVD “A Última Esperança” à Gameleira de Goiás, município com pouco mais de três mil habitantes.No culto, antes da entrega dos materiais, três moradores foram batizados pelo pastor Luís Gonçalves. Outras quinze pessoas estão frequentando a Classe Bíblica realizada pelo pioneiro da Missão Global, Israel Bezerra, que há três meses está na cidade.O grupo de Libras, composto por alguns funcionários da ARM e também da Divisão, apresentou a música Jerusalém. Para o surdo Orleans Martins, “quando o grupo apresenta em Libras, as pessoas ouvintes que não conhecem a linguagem de sinal podem perceber que existe uma maneira diferente de louvar a Deus. Através das Libras, podemos demonstrar o amor de Deus para outras pessoas”.

Durante a cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental da Igreja em Gameleira de Goiás, o presidente sul-americano da Igreja, pastor Erton Köhler, destacou a importância da união e contribuição dos funcionários da DSA. “Esse lugar aqui tem um pouquinho de cada um de nós. Aqui tem a mão da ARM, que comprou dois terrenos para ter uma igreja mais confortável. Com esta Pedra Fundamental nós começamos a tornar realidade o sonho de Deus e o sonho de cada um de vocês”.

No domingo, dia 21, o Proasa, plano de saúde da Igreja, promoveu uma Feira de Saúde para os moradores de Gameleira. De acordo com a agenda, em agosto, será realizada uma série evangelística com pastor Luís Gonçalves. A inauguração do templo na cidade está prevista para dezembro. “Enquanto a igreja física não nasce, a igreja espiritual já está acontecendo. Já temos três pequenos grupos e uma classe bíblica. Já estamos colocando esperança no coração das pessoas. Queremos que essa igreja seja uma luz iluminando de maneira mais forte essa cidade”, afirmou Köhler.

“Foi uma alegria participar com boa parte dos funcionários e familiares da ARM Sul-Americana do projeto Impacto Esperança e do lançamento da Pedra Fundamental da nova igreja que será erguida naquela cidade. Esperamos poder sempre participar de projetos evangelísticos como esse”, ressaltou Jabson Magalhães, diretor geral da ARM Sul-Americana.

Thayanne Braga