Brasília, 05/12/2012 – A ARM Sul-Americana reuniu, na terça-feira (04/12), os funcionários para discutir o planejamento do próximo ano. Na ocasião, o diretor geral, Jabson Magalhães, relembrou algumas atividades realizadas pela equipe durante 2012, como o I Congresso Sul-Americano – Gestão de Riscos, ocorrido no Chile; o lançamento do website; a implantação do Programa de Autoproteção de Veículos e outros. “Estamos no rumo certo para atender melhor à Igreja”, frisou.

Para 2013, a ARM agendou um treinamento destinado a tesoureiros assistentes e secretárias, a ser realizado na sede da Divisão Sul-Americana. O objetivo é minimizar dúvidas sobre o novo sistema e orientá-los quanto a regras e procedimentos na área de gerenciamento de riscos. Além de treinar os representantes de cada união, associação ou instituição, a ARM Sul-Americana capacitará seus funcionários com cursos e encontros técnicos.

O auxiliar contábil, Carlos Henrique Nascimento, destacou que o foco da equipe é o crescimento, a qualidade e o serviço. “Saímos da reunião animados e motivados. Em 2013, vamos consolidar os projetos e nos preparar para esse crescimento”.

Thayanne Braga