Brasília, 02/01/2017 – A ARM Sul-Americana lançou uma nova ferramenta em seu portal. Por meio de um chat, os usuários poderão tirar dúvidas e fazer contato com atendentes pela internet, em tempo real. A novidade faz parte de um projeto de modernização do site, que também foi reformulado.

O atendimento é realizado por uma equipe que atua de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 17h e nas sextas-feiras das 8h às 13h. Para iniciar a conversa, basta clicar na aba Como podemos ajudá-lo, em azul, no canto inferior direito da página inicial. As informações solicitadas para o atendimento online são: nome, e-mail e telefone do usuário.

O site está mais moderno, dinâmico e interativo. Entrou no ar com a proposta de alcançar a todos, inclusive o público infantil, que ganhou um espaço com dicas e jogos de prevenção.

O novo portal permitirá compartilhar as notícias e informações através de redes sociais. Além disso, o novo formato foi adaptado para visualização em dispositivos, como smartphones e tablets.

Thayanne Braga