Brasília, 02/12/2013 – Quais providências você está tomando para proteger sua família durante as férias? Pensando nisso, a ARM Sul-Americana lançou nesta segunda-feira (02/12) a Campanha “Curta suas Férias com Segurança”.  A ideia é fazer um trabalho de prevenção e atenção a acidentes, que na maioria das vezes acontecem por falta de cautela.

Durante o culto no escritório da Divisão Sul-Americana, o diretor geral, Jabson Magalhães, apresentou informações de prevenção sobre três temas principais: Veículos, Residências e Filhos. “O intuito não é esgotar o assunto de prevenção nesses temas, mas sim ressaltar a necessidade de darmos atenção a eles”.

Folhetos com dicas de segurança, adesivos, chaveiros e cartazes estão sendo circulados nas uniões, associações e instituições até chegar nas mãos  de cada usuário do Fundo Mútuo de Veículos.

“Fizemos essa campanha pensando em você e nos demais servidores da igreja, vamos nos unir para termos um período de férias mais tranquilo e sem noticias tristes. Seja um incentivador dessa campanha, sua influência pode ajudar a salvar vidas”, ressaltou Jabson Magalhães.

Thayanne Braga