Brasília, 03/06/2014 – O último sábado (31/05) foi diferente na cidade de Cristalina (GO). A equipe da ARM Sul-Americana e funcionários da sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia impactaram o município. Foram distribuídos 13 mil exemplares do livro A Única Esperança.

“É uma alegria e um privilégio para a ARM Sul-Americana participar desse projeto”, ressaltou o diretor Jabson Magalhães.  “Todo o nosso grupo do escritório se envolveu ativamente, sendo junto com a Divisão ou em suas igrejas”. Contou que cada servidor fez o seu plano particular de aquisição de livros, que estão sendo distribuídos durante o ano inteiro na forma de evangelismo pessoal. “Trabalhamos numa área de suporte à missão, mas estamos contribuindo firmemente com a pregação da breve volta de Jesus!”

Segundo o pastor Erton Köhler, presidente da Igreja Adventista para oito países sul-americanos, o movimento foi marcante. “Eu vejo pelo sorriso de quem saiu e pela maneira que a turma voltou, que valeu a pena. Para mim, tudo isso aqui é só uma amostra pequena do grande movimento que nós temos hoje no Impacto Esperança em toda América do Sul”.

Para a auxiliar de seguros, Lídia Calderón, “foi uma grande oportunidade para se envolver e se apaixonar pelo o que sempre tem sido a nossa missão: Exercer o papel privilegiado dos poucos obreiros que espalham a semente na seara de Deus. Me sinto reavivada!”

 Plantio de Igrejas

Mais uma vez, a ARM SA participa do projeto Plantio de Igrejas, junto com o a Divisão Sul-Americana. Neste ano, a ARM está assumindo os custos da locação de um lugar para os membros se reunirem até que a nova igreja fique pronta. A previsão para o lançamento do novo templo será no dia 23 de novembro.

Thayanne Braga