Brasília, 11/03/2013 – A Adventist Risk Management (ARM) Sul-Americana promoverá o I Treinamento – Gestão de Riscos, entre 15 e 17 de abril, na Sede Sul-Americana da Igreja Adventista, em Brasília. Jabson Magalhães, diretor geral, afirmou que o grupo de servidores da ARM está focado e motivado a fazer desse encontro um momento memorável no processo de capacitação daqueles que, entre as suas tarefas diárias, organizam as informações sobre seguros.

O evento contará com a participação de tesoureiros assistentes e secretárias responsáveis por esta área. De acordo com a programação, estão previstos painéis sobre o site da ARM, dados, prevenção, endossos, seguros, Fundo Mútuo de Autoproteção, entre outros.

“A ARM Sul-Americana se sente feliz e honrada em poder ser a parceira da Divisão em ampliar o conhecimento da sua liderança sobre a importante tarefa de administrar riscos. Há muito a ser aprendido, muito a ser reconsiderado. Certamente alguns conceitos mudarão, mas creio que todos perceberão que existe uma disposição muito grande da ARM em simplificar os processos e tornar a administração de riscos uma tarefa fácil e acessível”, ressaltou o diretor. “Esperamos que os representantes que tiverem o privilégio de vir a Brasília cheguem motivados, pois nós da ARM Sul-Americana estamos trabalhando para surpreendê-los”.

Thayanne Braga

Not_Miolo_N03_marco