Not_Miolo_N01_marco

Brasília, 12/03/2013 – A ARM Sul-Americana participou da Campal “Por Teu Espírito”, realizada entre os dias 1 e 3 de março, na Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. “O encontro foi, ao mesmo tempo, inspirador e motivador. Inspirador ao ver o enfoque espiritual e o grande número de pessoas que tomaram decisões durante o congresso. E motivador ao ver os líderes de departamentos das igrejas tão envolvidos e receptivos à capacitação recebida”, ressaltou o diretor geral, Jabson Magalhães.

O objetivo do encontro, com 10 mil inscritos, foi mover a igreja para a comunhão, o relacionamento e a missão. Os convidados participaram de treinamentos, musicais, sermões e batismos.

Durante a tarde de sábado, o diretor da ARM Sul-Americana palestrou para tesoureiros e diretores de mordomia. “Creio que a mensagem de que ainda temos muito a melhorar em nossa administração de riscos ficou clara aos participantes. Foi um grande encontro, onde certamente a igreja pode sair mais preparada para cumprir a missão”.

O pastor João Adilson Rodrigues, diretor financeiro da Associação Sul Paranaense (ASP) destacou que a presença da ARM no encontro reforçou ainda mais a necessidade de estarem preparados diante de eventualidades que possam surgir. E frisou que desde agosto de 2012, as igrejas da ASP estão 100% seguradas. “Agradecemos o apoio que a ARM tem dado  ao nosso campo com informações rápidas e precisas, além do bom atendimento da equipe”.

Thayanne Braga