Brasília, 02/09/2013 – A vice-presidente em Tecnologia da Informação da ARM, Carol Jaqua, visitou o escritório da ARM Sul-Americana entre os dias 26 a 29 de agosto. Esteve reunida com a diretoria e com profissionais de sistemas da Divisão Sul-Americana. “Hoje os desafios são muito grandes, porque a nossa empresa está investindo imensamente na área tecnológica para atendermos melhor a igreja e nossos clientes”, ressaltou Carol.

 A brasileira é responsável pelo campo operacional e de desenvolvimento da companhia. Além de analisar processos, busca soluções tecnológicas para serem implementadas. Atualmente, 15 novos projetos estão sendo feitos somente na área de desenvolvimento para negócios, fora toda área operacional que foi reestruturada.

 Ao avaliar o trabalho da ARM Sul-Americana, a vice-presidente destacou o progresso na área de tecnologia e desenvolvimento. “É uma grande surpresa ver esse avanço. Nessa viagem muitas novidades me deixaram feliz! Os novos sistemas que estão chegando até o final do ano vão ajudar no atendimento aos nossos clientes e suprir algumas necessidades”.

 Para ela, a parceria entre a ARM Sul-Americana e a ARM, que fica situada na Conferência Geral, tem se estreitado, criando oportunidades e envolvendo os conceitos de forma mais unificada. “Temos de continuar com esse enfoque, informatizar e crescer cada dia mais, porque a tecnologia traz a eficiência e o melhor atendimento, além de converter o processo lento para um processo rápido e eficaz”.

 Thayanne Braga