Brasília, 17/10/2013 – Para aperfeiçoar o atendimento entre a ARM e os segurados, a equipe sul-americana participou durante os dias 14 e 15 de outubro do treinamento “Comportamento gera comportamento”. A ideia foi capacitar e motivar os funcionários a atingirem os seus objetivos com mais eficácia, além de apresentar a fórmula do sucesso no atendimento ao cliente.

A psicóloga e consultora Lucienne Baldez trabalhou com o autoconhecimento do grupo, identificando o perfil comportamental, como ele contribui e limita um atendimento eficaz. Também apontou erros comuns cometidos por empresas no trato com o público e possíveis maneiras de corrigi-los. Baldez contou que aprendeu muito com o grupo. “É um time participativo. Fiquei feliz e sei que vai existir uma grande mudança comportamental efetiva. Espero que continuem com essa energia e garra que demonstraram e consigam colocar em prática”.

Para Elisa Santana, responsável por renovações, propostas e emissões, “é essencial participarmos de treinamentos e cursos renovando o nosso conhecimento, além de desenvolver nossas capacidades a partir de estudos e técnicas para um atendimento com excelência, assim, estaremos sempre preparados para atender melhor a Igreja”.

Thayanne Braga