Brasília, 20/09/2013 – O líder de Missão Global, pastor Edison Choque, trouxe novidades da construção do templo em Gameleira de Goiás, que teve o apoio da ARM Sul-Americana. “Desde que iniciou historicamente o trabalho pioneiro de plantar uma igreja na cidade, no dia 20 de abril, no Impacto Esperança, a mão de Deus tem guiado todo o trabalho”.

O Pr. Edison Choque apresentou uma pequena amostra do que Deus tem realizado naquele lugar, como a história de um ex-presidiário que será batizado neste próximo sábado; de pessoas talentosas que já congregam no salão provisório; da formação de novos Calebes e outras pessoas já preparadas para o batismo.

A cidade conta com quatro Pequenos Grupos Missionários, quatro Classes Bíblicas, Cultos Evangelísticos aos domingos, Cultos de Oração nas quartas e mais de 30 pessoas que se reúnem a cada sábado. Para a campanha evangelística do Pr. Luis Gonçalves, no mês de outubro, temos 20 pessoas sendo preparadas para o batismo.

A inauguração do templo está agendada para o dia nove de novembro. “Graças a Deus está sendo escrita outra história em Gameleira. Deus está fazendo muitos milagres para que a igreja se estabeleça definitivamente ali. Ainda é só o começo”, ressaltou o presidente da Divisão Sul-Americana, Erton Köhler.

Thayanne Braga