Brasília, 20/03/2013 – O líder de Missão Global, pastor Edison Choque e representantes da Associação Brasil Central visitaram no final de fevereiro a cidade Gameleira de Goiás. O objetivo foi adquirir dois terrenos para construção de uma igreja adventista. “Entendemos que o melhor lugar para a construção seria no centro da cidade,  na rua principal. A igreja tem de ser bem apresentada e bem localizada”, ressaltou Jabson.

“Estamos felizes e agradecemos a colaboração da ARM neste projeto”, declarou o pastor Edivaldo Damacena, do distrito de Jundiaí (que atende Gameleira de Goiás). O obreiro e missionário Israel Bezerra contou que está há 35 dias na cidade. Nesse período, ele conheceu algumas famílias e já começou a dar estudo bíblico, inclusive para comerciantes. “Estou criando amigos e formando grupos de classes bíblicas. O nosso lema maior é comunhão com Deus, com o próximo e missão. O Senhor me enviou para aquela cidade, estou pronto para essa batalha e sei que sou mais que vencedor em Cristo Jesus”.

O presidente da Divisão Sul-Americana (DSA), Erton Köhler, destacou a contribuição dos funcionários e pediu apoio e oração pela cidade. Durante o culto, realizado na última sexta-feira (15/03), a DSA presenteou os irmãos de Gameleira com 40 hinários e 40 bíblias. “Através desse material vamos alcançar muitas pessoas para o Reino de Deus. A cidade é pequena, mas Deus tem muita gente lá dentro. A maior igreja da cidade será a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Deus merece e estamos dispostos a fazer isso”.

Segundo o coordenador do projeto, Pr. Edison Choque, o próximo passo é o Impacto Esperança, a ser realizado no dia 20 de abril. Os funcionários da DSA foram convidados para distribuírem livros e participarem de programas de evangelismo público.

Thayanne Braga