Brasília, 24/02/2014 – Com o intuito de ajudar a Igreja Adventista do Sétimo Dia a identificar seus riscos e buscar soluções contra eles, a ARM Sul-Americana promoverá a segunda edição do Congresso sobre Gestão de Riscos, nos dias 30 e 31 de julho, em Buenos Aires, Argentina.

“Esperamos que o II Congresso da ARM Sul-Americana possa repetir a qualidade apresentada no primeiro, e que possa encantar os participantes com a apresentação de temas de suma importância para os administradores da Igreja vivendo no século 21”, afirmou o diretor geral, Jabson Magalhães.

Para ele, a complexidade dos dias atuais faz com que todos estes administradores estejam atentos a temas que no passado não eram relevantes, mas que hoje estão em pauta. “Ampliar conhecimentos certamente contribuirá na tomada de decisões e na administração de riscos”.

O evento contará com a participação dos líderes mundiais da ARM, presidentes, tesoureiros e assistentes das uniões, tesoureiros dos campos, hospitais, clínicas e internatos adventistas.

Thayanne Braga