Brasília, 06/03/2014 – O pastor canadense Lowell Cooper, um dos vice-presidentes mundiais adventistas, visitou na quarta-feira (05/03) o escritório da ARM Sul-Americana. Além de cumprimentar e conversar com os funcionários, fez uma oração com toda a equipe.

Cooper demonstrou a sua admiração pelo lema da ARM: Nosso ministério é proteger o seu ministério. “Essa é uma forma genial de dizer para toda a igreja: Nós estamos aqui para trabalhar com você e para ajudar você”.

Lowell Cooper é membro do Board (Comissão) da ARM, nos Estados Unidos. Contou que nas reuniões que participa sempre escuta sobre o trabalho da ARM, sobre o progresso e alcance a outros países e também sobre os novos produtos. “Estão fazendo um excelente trabalho!”

Para ele, o profissionalismo que a equipe tem é uma excelente imagem, “reflete às pessoas que estão interessados, comprometidos com o serviço e excelência, e que sempre darão o melhor. É uma estratégia efetiva de negócio e também é uma forma de representar a Cristo, viver para servir a outras pessoas. Sigam assim e nós agradecemos por isso”.

Thayanne Braga