Brasília, 07/05/2013 – A equipe da ARM Sul-Americana esteve reunida entre os dias 19 de abril e 1º de maio para momentos de capacitação, lazer, família e aprendizado. O encontro teve a participação do tesoureiro da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista, pastor Marlon Lopes, do presidente da ARM, Robert Kyte, e sua esposa Nancy Kyte, diretora de marketing da Missão Adventista.

Na meditação de segunda-feira (29/04), o Pr. Marlon Lopes destacou a relevância de trabalhar para Deus. Segundo ele, o diferencial entre a pessoa ter sucesso ou não se chama paixão e a maneira como ela se entrega ao serviço. Além de motivar a equipe, o pastor ressaltou que a ARM é uma aliada fundamental e necessária para o desenvolvimento da Igreja nas atividades. “Quando eu deixo a ARM cuidar daquilo que é expertise dela, mais eu consigo chegar ao meu objetivo. Não vejo mais a Igreja trabalhando sem a ARM”.

O diretor geral, Jabson Magalhães, relembrou a missão do grupo “o nosso ministério é proteger os demais ministérios, auxiliando na prevenção e depois na reconstrução, se algum problema acontecer”. Após apresentar dados, desafios e conquistas, Jabson animou a equipe: “Nós vamos imaginar, sonhar e realizar com a bênção de Deus. Com o apoio da Divisão e da ARM vamos continuar avançando no foco de proteger a Igreja aqui na América do Sul”.

Para a auxiliar de Fundos, María Belén Mulki, as palestras foram de grande motivação para o trabalho que é realizado no dia-a-dia. “Destaco a importância do trabalho que temos em nossas mãos e a responsabilidade que temos dentro da obra de Deus. Mais que um trabalho, é um ministério. Somos privilegiados por sermos escolhidos. Nosso compromisso não é com os homens, é com Deus, por isso o nosso trabalho tem de ser feito com perfeição”.

Thayanne Braga