Brasília, 11/11/2013 – Moderna, cômoda e bem localizada. A primeira Igreja Adventista de Gameleira de Goiás foi inaugurada no último sábado, dia 9 de novembro.

A ARM Sul-Americana comprou o terreno, os funcionários da Divisão colaboraram com a construção, e a Associação Brasil Central ajudou com o evangelismo. “Cada um fez a sua parte. Essa igreja é símbolo do amor de Deus e da unidade de seus filhos. Quando todos se unem, as coisas acontecem”, enfatizou o pastor Erton Köhler, presidente da Igreja para a América do Sul.

Com o sorriso estampado no rosto, o pastor Edivaldo Damacena fez uma retrospectiva do último ano em Gameleira de Goiás. Contou sobre a entrega dos livros e DVDs, a feira de saúde, os primeiros batismos, a Missão Calebe, o Enriquecimento Espiritual e outros acontecimentos.

O obreiro Israel Bezerra se emocionou ao contar histórias de amor, de dedicação e de entrega. O prefeito Gilberto de Souza, falou sobre o significado do novo prédio. “A nossa cidade recebe uma grande obra e uma grande porta de salvação. Abriu-se aqui mais uma escola para a Vida Eterna”.

Segundo o diretor geral da ARM Sul-Americana, Jabson Magalhães, a ARM se sente honrada em ter participado do projeto de plantação de igrejas da DSA.” Deus tem dado os recursos e nós somos apenas instrumentos que Ele usa para que a Sua vontade seja cumprida e a mensagem da Sua breve volta anunciada. Esperamos que muitas pessoas em Gameleira de Goiás sejam alcançadas e que, talvez, essa igreja seja somente a primeira naquela cidade”.

Thayanne Braga