Brasília, 07/05/2013 – O segundo dia de capacitação (30/04) marcou os participantes com histórias emocionantes e momentos de reflexão. A diretora de marketing da Missão Adventista, Nancy Kyte, conversou com a equipe sobre a Missão Global. Contou a experiência de um rapaz que teve a influência de uma família cristã e conseguiu superar seus medos. Hoje ele é um pioneiro e pede oração para que possa ajudar os amigos quando tiverem temores.

O diretor de Negócios da ARM Sul-Americana, Christian Prates, coordenou algumas dinâmicas em grupo. Além de meditarem na importância da união, ajudando o próximo, os participantes identificaram e apontaram as qualidades dos colegas. “Foi um ponto muito positivo para o nosso crescimento e relacionamento”, frisou a auxiliar de Fundos, Inês Hoffmann.

O presidente da ARM, Robert Kyte, apresentou a composição da ARM nos Estados Unidos, destacou algumas prioridades e compromissos, mencionou a responsabilidade da prevenção de riscos e também emocionou os participantes com a história de um aluno que fez a diferença na vida de uma professora.

“O encontro foi fantástico”, ressaltou Robert Kyte, depois de passar quatro dias com o grupo da ARM Sul-Americana. E deixou um conselho: “Mantenham o foco, coloquem o que aprenderam em prática, desfrutem o trabalho, aproveitem e apreciem a oportunidade de fazer parte do time da ARM”.

“Uma experiência muito proveitosa e especial, onde pude estreitar os laços de amizade com os colegas, aprender sobre a visão da igreja com relação ao trabalho que desenvolvemos e as suas expectativas. Além de tudo isso, pude refazer minhas forças. Saio desse treinamento motivada e renovada a fazer o melhor no desenvolvimento do trabalho de proteger os ministérios da igreja. Agradeço a oportunidade”, ressaltou a auxiliar de Fundos, Luiza Machado.

Thayanne Braga

Noticia02Grande07maio