Brasília, 30/01/2014 – A campanha “Curta suas Férias com Segurança” está chegando ao fim de sua primeira edição. Durante os meses de dezembro (2013) e janeiro (2014), os funcionários e obreiros da Divisão Sul-Americana estiveram atentos aos cuidados na condução de veículos nas estradas, prevenção de acidentes ou roubos em casa e cuidados com os filhos durante as férias.

A campanha, promovida pela ARM Sul-Americana, alcançou os usuários do Fundo Mútuo de Veículos das uniões, associações e instituições adventistas. Folhetos com orientações de prevenção, adesivos, chaveiros e cartazes foram circulados, além de postagens de dicas de segurança nas redes sociais.

“Mamãe, não atende o celular, é perigoso. Olha o solzinho!”, alertou o pequeno Thales Pacheco, de 4 anos, enquanto sua mãe dirigia. Segundo Adaiane Pacheco, a campanha conquistou também o menino. “Achei legal! Mesmo sendo criança, a imagem foi fixada na memória dele”.

O administrador financeiro Everson Teixeira contou que a campanha foi apresentada a todos os departamentos da Missão Ocidental Sul-Riograndense durante as reuniões de fim de ano. Os servidores receberam o kit preparado pela ARM e aderiram à campanha. “As férias são momentos aguardados e planejados por todos. O único desejo é curtir cada segundo do merecido descanso. Por isso, é de suma importância estar atento a alguns detalhes para que a viagem e a estadia ocorram com tranquilidade e segurança. Esses pequenos detalhes, esquecidos muitas vezes no dia a dia, fazem toda a diferença na hora de viajar”, ressaltou Everson Teixeira.

Thayanne Braga