Brasília, 22/04/20013 – A mensagem de encerramento do I Treinamento de Gestão de Riscos foi ministrada pelo pastor Areli Barbosa, líder JA da Divisão Sul-Americana, que destacou a importância de fazer a escolha certa. “Toda vez que você toma uma decisão, você decide viver pra sempre ou morrer para sempre.”

O palestrante da manhã foi o gerente de Fundos, Elizandro Hoffmann, que fez uma breve apresentação sobre o Fundo Mútuo de Proteção. Os momentos finais foram separados para debate, perguntas e respostas, e exposição de casos reais com consequências.

“Saldo positivo”, frisou Jabson Magalhães, diretor geral da ARM Sul-Americana. Para ele, tão importante quanto administrar riscos e conhecer tecnicamente mais assuntos da área de seguros é fazer amigos e ampliar relacionamentos. “Esse I Treinamento de Gestão de Riscos uniu todos esses pontos”.

A secretária Seninha de Jesus, da Associação Central Paranaense (USB), contou que está trabalhando com seguros há 4 meses. “As palestras sanaram muitas dúvidas que eu tinha. Realmente foi algo surpreendente. De zero a dez, a minha nota é onze”.

“Retornamos mais cientes dos detalhes que compõem as coberturas dos seguros oferecidos pela ARM, para proteção da igreja de Deus. Tudo foi muito bem elaborado e organizado, desde as palestras, hotel, alimentação, “mimos”, tour, etc, sem contar a atenção e carinho recebidos de todos os componentes do grupo da ARM”, elogiou a secretária Luzimar Roque, da União Sudeste Brasileira.

“Já é, com certeza, um marco na história de seguros da igreja aqui no Brasil. O fato da ARM preocupar-se em reunir o grupo do Brasil todo, e colocar em discussão os assuntos referentes a todos os seguros, foi de uma importância ímpar para o nosso crescimento e desenvolvimento nesta área. Se uma estrutura boa depende de um primeiro passo, o primeiro passo em treinamento técnico que vocês deram foi um primor! Digno do zelo que a igreja de Deus merece”, ressaltou o assistente financeiro da Associação Norte Catarinense (USB), Diogo Scherer.

Thayanne Braga

Not_Miolo_N15_abril