Brasília, 28/11/2012 – Durante o mês de novembro, a diretoria da ARM Sul-Americana visitou algumas uniões para esclarecer o Programa de Autoproteção de Veículos (FMPV) da Divisão Sul-Americana. Na segunda-feira (26/11), a União Norte-Brasileira (UNB) firmou oficialmente sua participação no FMPV, que proporciona aos seus participantes a garantia de reembolso de prejuízos e despesas de veículos automotores de propriedade particular ou da Igreja.

Para o diretor de negócios da ARM, Christian Prates, “é importante estar presente para orientá-los. Esse contato transmite credibilidade e segurança”. Prates ressaltou que apesar da distância geográfica de alguns segurados, a ARM está conseguindo atender de forma ágil e precisa.

Segundo o tesoureiro da União, Pr. Clairton de Oliveira, “entendemos que a igreja no território da UNB abraça definitivamente a ideia de focar suas energias no cumprimento da Missão, deixando a questão da gestão dos riscos para uma equipe especializada  que sempre procurará as melhores alternativas para a igreja nesse segmento que torna-se complexo a cada dia. Esperamos com isso, melhoria dos serviços, custos mais alinhados a realidade de mercado e acima de tudo afinados com o que a igreja espera em nível mundial”.

Thayanne Braga